domingo, 11 de março de 2012

Nossa Historia.... e continuará!

Tudo para a Vossa Festa!!!!


Os nossos inícios remontam-se ao ano 2010, depois da tragédia do 20 de Fevereiro que assolou o Funchal e que também atingiu o nosso restaurante Oásis Café, durante três longos meses estivemos a deriva, sem saber o que aconteceria as nossas vidas, arranjando, lixando e arrumando o nosso espaço, limpando terra e lameiro até mais não conseguir... Assim chegou o aniversario dos nossos filhos... todos em Maio, os nossos amigos afreceram a pinhata, os pratos, a toalha...mas faltava o bolo...
Queríamos oferecer o bolo aos nossos filhos, e é quando fizemos o primeiro bolo do homem aranha, depois de 7 horas a faze-lo... jejejeje.. sem saber nem sequer como trabalhar uma pasta de açucar... comento que por muitas vezes quiz desistir... mas devo ao facto que Zaquiel, minha alma gemea, animou-me a continuar e a seguir lutando... pouco a pouco atravez do apoio dos meus pais, conseguimos imensos materiais e o google... é um bom lugar para começar a aprender!!!!!
Depois em Março, a nossa amiga Maria João, decidiu fazer um Workshop de decoração de bolos... devo a ela e a Silvia, uma parte da minha aprendizagem...
Voçês sabem o que mais gostamos? é ver a expressão de voçês quando chegamos com o bolo a vossas mãos ou quando acabamos uma decoração ... ou quando eu, extoirada de tanto miudo brincar conmigo e dançar conmigo, vêm até nos a agradecer o nosso empenho em fazer algo diferente ou com um copo com agua porque a minha garganta, já nao dá mais... ver os olhos dos mais pequenos a felicidade de ver a sua festa diferente e inesquecivel... Nunca me esqueço que eles ainda me conhecem na rua!!!! E sobre tudo ver a expressão dos enamorados, quando vêm o seu bolo de casamento.... inolvidavel....
As vossas paravras no facebook, na rua, no nosso café são tão importantes!!!! cada gesto o levo conmigo, cada palavra, cada segredo... as surpresas que querem fazer e eu, complice neste jogo.... Nem sei explicar o sentimento que levo conmigo cada vez que entrego um bolo.... é um pedaço da minha historia e da vossa, feita com muito carinho, dedicaçao e amor....
Esta é a minha historia, tenho muitas, mas agora é aquela que queremos seguir... e que sem vocês não tivéssemos conseguido!
Um Grande Abrazo meu e do meu marido
Ivetti y Zaquiel




Sem comentários:

Enviar um comentário